sábado, 31 de dezembro de 2011

28/12/2011 - Paris


By Danielson

Acordamos cedo e fomos em direcao a Cathedral de Notre Dame e a praça da Joana D’arc, consegumos achar uma vaga no centro onde um moca que so falava francês conseguiu nos ajudar, somente mostramos o dinheiro e ela já nos deu um ticket do estacionamento. Ao chegar na igreja foi bem bacana pois a Cathedral é linda, em seu interior há algumas antiguidades interessantes, ao sairmos de la fomos em direção a praça da Joana D’arc, ao chegarmos la nos deparamos com as pedras antigas em uma praça, poderiam ter feito uma homenagem muito melhor a uma pessoa tão importante para a historia mas foi bem emocionante.

Tomamos nosso café da manha e saímos em direção a Paris, muitos tinham nos dito que o transito era caótico e mas a principio não havíamos achado muito fora da realidade brasileira, vamos ver o que vem pela frente.

Ao chegarmos ao hotel vimos que a reserva foi excelente, hotel lindo com vista para a torre eifel, os carrões no estacionamento era de mercedes para cima, um rapaz já pegou nossas malas colocou em um carrinho e já nos deu um ticket para levar para o quarto (é isso que merecemos haha), foi emocionante subirmos ao quarto e nos deparar com aquela vista da torre, valeu a pena a reserva.

Descemos rapidinho para arrumarmos um quarto para a Denise, no fim conseguimos uma cama extra para ela onde mudaram o Hélcio e a Dani de quarto e eles ficaram sem vista, ficaram de cara mas não tínhamos muito o que fazer pois era os quartos que eles colocavam cama extra.

Aproveitamos e saímos em direção ao Arco do Triunfo para tirarmos umas fotos enquanto ainda era dia pois amanha, em Paris novamente, o dia seria bem corrido. O monumento é show, todos adoramos.

Voltamos em direção do hotel e na rua vimos diversas lojas de motos, nessa hora vimos que os franceses adoram motos, tinha de tudo conte marca, vimos ate a antiga Vespa que tinha no Brasil. Vimos também motos esportivas caríssimas que deu água na boca.

No caminho de volta jantamos em um restaurante perto do hotel onde praticamente tocaram nos de la já retirando os pratos e lançando a conta na mesa para pagarmos, não gostamos, saímos e fomos a um mercadinho onde compramos algumas bebidas, queijo e salamitcho para aperitivarmos olhando a torre eifel ao fundo iluminada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário