19/12/2011 Naaldwijk - Holanda
Acordei não era 6h da manhã, fiquei enrolando na cama até o Dani acordar, quando levantamos umas 8h ainda estava escuro. Arrumamos nossas coisas e decidimos seguir viagem, iríamos deixar para conhecer melhor Amsterdam no último dia, onde estaria mais folgado.
Seguimos para Naaldwijk, uma cidade cheia de estufas, enormes, passamos na praia e quando estávamos andando pela cidade um carro da polícia estava tentando nos tirar da pista da direita, por meio de sinais, ele entrava e saia da pista, como não tínhamos entendido eles nos pararam para avisar que aquela pista da direita era só para ônibus e táxis.
Antes de chegar ao hotel, achamos um centro comercial muito bom, porém quase todas as lojas estavam fechadas, ficamos andando por ali, até as lojas abrir às 13h, tinha até uma C&A, com roupas melhores e mais bonitas do que no Brasil, almoçamos um sanduíche e seguimos para o hotel.
Deixamos as malas no hotel, e um senhor do bar do hotel indicou para irmos a Den Haag, pois teria mais opções para jantar, lá encontramos o restaurante Fertutine (italiano), preços ótimos e um lugar bem agradável, pedimos macarrão, eu pedi o Marinara, com frutos do mar (pedaços de peixe, marisco, camarão e lula, o Dani pediu o Boscaiola com presunto, funghi fresco e ervilhas com molho branco, a Dani pediu o Fertutine, com pedaços de frango e pimenta e o Hélcio pediu o Gambá R... (não lembro o nome do resto), todos estavam muito bom, com preços variando de 8 a 10 euros cada prato.
Adoramos a Holanda, todas as casas muito bonitinhas e arrumadinhas, todas elas tinham flores, enfeites ou cortininhas engraçadinhas, parece casinhas de boneca.
Fotos depois...
Nenhum comentário:
Postar um comentário