quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

08.12.09 – Busch Gardens

Como esse parque só abre as 10:00, nos enrolamos mais que o normal no hotel, tomamos café que o hotel oferecia, bem diferente do Brasil, não tinha queijo nem presunto, mas tinha ovo cozido hahaha

Quando chegamos ao parque, vimos como era grande e bonito, bem diferente como imaginávamos. Estava bem vazio, o que foi ótimo, pois não pegamos fila em nenhum lugar, estava tudo tranqüilo.

Nosso primeiro brinquedo foi a montanha russa do leãozinho, de madeira, aquilo é loucura, parecia prestes a cair a qualquer momento, rangia feito louco. Uma barulheira danada, a cabeça fica pesada e por sorte não doeu muito.

Os armários onde deixamos nossas coisas, são pagos, 2 moedas de 25 centavos.

Depois fomos para a montanha russa Scorpions , legal, fiquei com medo no início, porque o cinto dela era uma barra que segurava pelas pernas, mas foi tranqüila e divertida. Deixamos nossas malas no armário e fomos andar até a Sheikra, outra montanha russa, mas essa é famosa, e muito legal, adorei muito ela, pois não tem aquela bateção na cabeça e nem é barulhenta, parecia que estávamos em um carro. Fomos duas vezes nela.

Depois seguimos andando até outra montanha russa, Kumba, muito boa também. Eu fui apenas uma vez, o Dani foi duas. Então, voltamos para a montanha russa Scorpions para pegar nossas coisas, porém nos perdemos e mesmo com o mapa do parque em mãos, não estávamos conseguindo achar o caminho certo. Fomos parar na parte dos Tigres, pegamos três caminhos diferentes e sempre acabava no tigre feito de plantas. As três tentativas foram o Dani que estava guiando. Quando vi o tigre pela terceira vez, eu quase o estrangulei. Claro que coloquei a culpa no Dani, pois ele estava guiando, com o mapa na mão, então eu fui guiar, peguei o mapa, e tentamos uma saída que ainda não tínhamos pego. Quando demos à volta, o maldito tigre na nossa frente. Eu até propus ao Dani deixar as coisas e ir embora hahaha

Resultado, pegamos a última e única saída que não tínhamos tentado ainda e conseguimos! Mortos de fome paramos para tomar um super sundae, para refrescar e acalmar o cansaço, depois seguimos camelando o parque todo pra poder achar o lugar certo. No fim, a economia de 0,50, de cada montanha russa, não compensou o esforço.

Enfim, pegamos nossas coisas e fizemos aquele banquete, não, não tinha feijão, apenas salgadinhos, pringles, coca-cola e cookies.

Demos mais umas voltas pelo parque, para tirar foto dos lugares que passamos e não estávamos com a máquina, sim, passamos por aquele maldito tigre, me recusei a tirar foto com ele.

Fomos para a última montanha russa, parecia ser a mais legal, enorme e cheia de luppins, mas estava fechada, eu fiquei feliz, pois estava com medo das montanhas russas e estava caindo de canseira e sono (pra variar), mas o Dani ficou triste, pois ele queria ir. Esperamos por um tempo, mas nada. Então decidimos ir embora.

Na saída do parque pegamos o bondinho, pois estávamos bem cansados. Porém, o bondinho não parava no nosso estacionamento e tivemos que voltar, do bondinho vimos que a montanha russa estava funcionando, então como estávamos no começo do parque, decidimos entrar novamente e ir na montanha russa.

Valeu muito a pena, foi super legal, fomos duas vezes, depois fomos embora.

Seguimos direto para o Wendy`s comprar a salada que vem o feijão temperado. Divino!! Depois vi que esse feijão é Chili, eu sempre quis saber o que era Chili. Achamos bastante apimentados, mas mesmo assim comemos bem.

Arrumamos nossas coisas, dividimos tudo nas malas, tudo o que usaríamos colocamos em uma mala só, para não ficar descarregando as três malas todos os dias e deixar aquela bagunça sempre no final pra arrumar. Idéia do Dani, pois vamos passar por diversos hotéis. Eu preferia descarregar tudo todos os dias, afinal é sempre ele que descarrega hahahaha

Mônica

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKK Ammei o seu relato, este tigre ficará na sua memória hem...
    Continua, continua =)
    Bjos Ane

    ResponderExcluir